Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cinco agências por Peugeot; Citroën deve manter Euro
Além da própria Euro RSCG, estariam ainda na disputa pela conta publicitária de Peugeot as agências BorghierhLowe, DM9DDB, Lew'Lara e Loducca.
As agências não confirmam oficialmente a informação.
De tempos em tempos, o Grupo PSA, que detém tanto a marca Peugeot quanto Citroën, estabelece uma concorrência entre agências de propaganda que atendem a empresa para avaliar o trabalho. É praxe.
Apesar de no Brasil a Citroën também estar em processo de "avaliação" de suas agências, o presidente da Citroën no país, Sérgio Habib, declarou estar "satisfeito com o trabalho da Euro RSCG", principalmente com as novas campanhas para C4 Pallas e para Xsara Picasso.
Leia anterior sobre assunto aqui.