arrow_backVoltar

Full Jazz Franchising

Nova unidade do Grupo Full Jazz está focada em franqueadores e franqueados

18.04.06

O Grupo Full Jazz uniu-se ao especialista Denis Santini e acaba de lançar a Full Jazz Franchising, unidade voltada a multiplicar oportunidades e resultados para franqueadores e franqueados. 

O segmento de franquias e de redes de negócios, segundo a Associação Brasileira de Franchising, movimentou no último ano mais de 35 bilhões de reais.


A gama de produtos e serviços oferecidos pela Full Jazz Franchising abrangerá todo o processo do negócio, desde o plano de expansão do franqueador até a implantação da franquia ou unidade de rede, acompanhando, a seguir, a complexidade do dia-a-dia do franqueado.

A Full Jazz Propaganda, vale lembrar, atende clientes desse segmento, como a Farmais - rede de farmácias; a Varig Log - empresa de logística de cargas; a Unidas - gestão de frotas e locação de veículos; e o Instituto Berlitz - ensino de idiomas.


“Hoje, muitas vezes, o próprio franqueado não sabe como deve ser usado o valor do fundo de propaganda. É nosso papel, como empresa especializada no segmento, ajudá-lo a entender para que serve e qual a melhor utilização deste dinheiro, para que ele seja um multiplicador de resultados”, comenta Denis Santini, diretor da Full Jazz Franchising.


“Aliar um atendimento especializado a uma equipe de criação que já entende a realidade de  franqueadores e franqueados, é o grande diferencial que oferecemos. A partir de agora,  temos uma estrutura capaz de atender qualquer rede franqueadora, não importando seu tamanho ou sua abragência”, diz Luiz Lobo, sócio e vice-presidente de criação da Full Jazz Propaganda.



 

Full Jazz Franchising

/