arrow_backVoltar

Campanha

Euro cria para lançamento do sabonete Francis Biogurt

29.11.07

A EuroRSCG Brasil acaba de desenvolver campanha para o  lançamento do novo sabonete Francis Biogurt.


A idéia é enfatizar que o produto garante energia e nutrição durante e após o banho.


A campanha contemplam dois anúncios, que entraram na mídia nesta quarta (28) e serão veiculados até o final de dezembro.


Ficha Técnica:


Título: “Vale por um Creminho” e “Olha que Aviãozinho”
Anunciante/produto: Francis/ Biogurt
Agência: Euro RSCG Brasil
Direção de criação: Jader Rossetto
Criação: Daniel Poletto e Rodrigo Senra
Atendimento: Marcelo Sarti e Fernando Silva
Mídia: Rodney Ulrich, Mariana Oliboni e Mônica Kurosaki
Fotografia:Ricardo Barcellos
Tratamento de imagens: Boreal
Artbuyer: Ricardo Lívio
Aprovação/cliente: Moacir Sanini, Claudio Tonello e Solange Jovino


Valéria Campos

Campanha

/