arrow_backVoltar

Natal

Joyce Pascowitch assina revista do Shopping Morumbi

29.11.07

A Glamurama Editora, de Joyce Pascowitch, é a responsável pela revista de Natal do Morumbi Shopping, de São Paulo. A publicação, além de ser distribuída a alguns clientes especiais do centro de compras, irá circular junto com a edição número 15 da revista Joyce Pascowitch, que terá Luciana Gimenez na capa, que chega às bancas na próxima semana.


Com 96 páginas, a publicação do Morumbi Shopping tem o mesmo formato da revista JP. Todos os anos o shopping lança uma revista que é um grande catálogo de Natal de suas lojas. “A edição deste ano não é apenas mais uma customizada. É uma revista com a alma do Morumbi Shopping e a cara da Joyce Pascowitch”, afirma a jornalista e empresária que dá seu nome ao título.


A Glamurama Editora, aliás, acaba de comemorar um ano da Joyce Pascowitch com um feito no mercado editorial brasileiro: a revista nunca ficou no vermelho. Segundo Joyce, isso acontece porque ela tem 20 anos de experiência no segmento e sabe bem quais são os pontos fracos que precisam de maior cuidado quando se lança uma publicação. A edição de aniversário da JP contou com 322 páginas, sendo cerca de 100 páginas de publicidade.


Joyce conta ainda que em breve estrearão diversas mudanças no site Glamurama. “Ele ficará mais moderno, mas ágil e super interativo”, afirma. A redação do site, aliás, deixou nesta semana o espaço que ocupava na redação do iG e foi para a “Casa Glamurama”, um imóvel que fica ao lado da sede da Glamurama Editora, no Jardim Europa, em São Paulo. Apesar da mudança, Joyce adianta: “Não vamos deixar o iG, que é um excelente parceiro. Houve apenas uma mudança física da redação”.

Natal

/