Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TV1.Com cria ação online para O Boticário
A TV1.Com acaba de desenvolver campanha online para divulgar o lançamento da nova linha de produtos infantis Sophie, de O Boticário.
A empresa criou um hotsite, que é a casa da Sophie. No quarto da menina, é possível conhecer os produtos da linha, fazer downloads de emoticons, papel de parede e participar de jogos.
Uma das brincadeiras é encontrar o brilho labial que Sophie perdeu no quarto. A cada clique nos objetos para achar o brilho, aparece uma dica de beleza.
As internautas podem participar da promoção de O Boticário no hotsite e sugerir um nome para o cachorro de estimação da personagem. A autora da melhor idéia ganhará um cão, de verdade, da raça west terrier.
Até fevereiro de 2008, além dos quartos da Sophie e da internauta, a casa ficará completa, com sala, cozinha e banheiro.
A campanha de mídia para divulgação do hotsite será veiculada até fevereiro.