Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rack; prateleiras; poltroninha roxa
Não tenho um criado-mudo propriamente dito, mas tenho três coisas que fazem as vezes de:
1 - Rack da TV
Além da TV e do aparelho de DVD, por lá ficam os três filmes que sempre alugo - um que vejo, um que durmo, um que devolvo atrasado sem ver -, a caixa da primeira temporada de Lost esperando para ganhar a companhia da segunda, um livro de receitas ainda não consultado, um cubo mágico e uma peça que caiu do decoder da TV a cabo que, considerando seu funcionamento normal, não devia ser mesmo muito útil.
2 - Prateleiras abertas do lado do armário
Tudo que é importante e não tem lugar fica lá, o que fez das prateleirinhas o lugar da coisas importantes: contas pagas e para pagar, celular-despertador, documentos e a imagem de uma santinha que minha namorada odeia, que pela altura da última prateleira, foi o lugar ideal para amenizar o risco da santinha sumir do dia pra noite.
3 - Poltroninha roxa
Na poltroninha ficam um case de CDs e alguns livros que aguardam serem devidamente alojados em outro lugar. Isso pelo menos até eu comprar um gato e ele declarar a poltroninha como seu lugar preferido.
Pepê - Diretor de Arte da NeogamaBBH
Comentários
Josiel Santos Mendes - puts kra, embora eu tenha um, o resto é praticamente a mesma coisa, hahaha, como a criação faz isso com a gente sem percebermos, né? casquei o bico aqui enquanto lia sua descrição de quarto, meu, é bom ser assim, sou feliz!!! abração. josiel@josame.com.br
Cassio Ranheta - Você veja como são as coisas: o cara é convidado para escrever aqui e começa com as mais deslavadas paias. Fica insistindo na namorada, que a namorada isso, a namorada aquilo. Amigo, quem gosta de Lost a ponto de ter a temporada inteira sempre a mão NÃO TEM NAMORADA. E ainda costuma ter outra coisa sempre à mão. E a maior prova de que meu comentário procede é o comentário que veio logo antes, do tal Josiel: "meu, é bom ser assim!!! Sou feliz!!!". Ok, então, mas vira esse abração pra lá. cranheta@uol.com.br