arrow_backVoltar

Pré-Estréia

Neogama divulga ShowiG

03.10.07

Clique aqui e assista filme criado pela Neogama/BBH para divulgar o ShowiG, projeto composto de programação de variedades na internet, produzido a partir de conteúdo enviado por internautas. O comercial chega à telinha nesta sexta-feira (05).


O projeto inclui o Concurso Cultural Curtas ShowiG, disputa cinematográfica cujo prêmio será a produção de um curta-metragem. O evento de premiação está previsto para o dia 28 de novembro e contará com a presença de Fernando Meirelles.


Concebido em parceria com a O2 Digital, braço de novas mídias da O2 Filmes, o ShowiG terá uma equipe de profissionais responsável pela recepção e utilização do conteúdo enviado pelos internautas a partir de temas divulgados no hotsite.


A programação do ShowiG será estruturada na forma de grade televisiva, que semanalmente levará ao ar cinco programas: ShowiG News, Diário da Bianca, Coisas para Saber, Fim de Festa, e a seleção Melhores da Semana. Estes programas terão três minutos de duração, cada, e irão ao ar de segunda a domingo, às 15h, durante cinco semanas.


 Além do comercial, a campanha de divulgação do ShowiG conta com banners, e-mail marketing destinado à base de assinantes, ações de marketing viral e blitz em faculdades relacionadas a comunicação e artes, em São Paulo.


Ficha técnica:

Anunciante: iG
Produto: ShowiG
Agência: Neogama/BBH
Criação: Marcelo Torma e Bruno Souto
Direção de criação: Alexandre Gama
Produção/agência: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz
Atendimento: Fabiana Bruno, Pedro Fragata , Camila Falci e Thiago Gueler
Produtora/filme: Jodaf
Diretor: Pedro Amorim
Finalização: Ricardo Souza e Bruno Reis
Pós-produção: Daniel Reis
Produtora/som: Tentáculo
Aprovação/cliente: Alex Rocco e Ana Paula Castro

Pré-Estréia

/