arrow_backVoltar

Campanha

DPZ assina anúncios para Coca-Cola

08.08.07

A DPZ acaba de desenvolver para a Coca-Cola Brasil a campanha Cada Gota Vale a Pena.


As peças têm o objetivo de mostrar que o consumo de cada gota do produto representa também uma contribuição para um mundo melhor e um benefício para seu próprio corpo.


Os anúncios traçam um paralelo entre os benefícios dos produtos da Coca-Cola, como hidratação e bem-estar, e os programas sócio-ambientais do Instituto Coca-Cola Brasil, que atua em educação, meio ambiente e bem-estar/vida saudável.


Os programas destacados na campanha são o Reciclou, Ganhou, o Água das Florestas Tropicais Brasileiras e o Programa de Valorização do Jovem.


Ficha técnica:

Criação: Marcelo  G. Felício Ferreira e Fabio A.Silveira de Souza
Produção: Glória Saez/Pedro Aurélio Mattos
Fotógrafo: Aderi Costa (Studio do Cais)
Manipulaçao: Pepê  (Studio do Cais)
Atendimento: Ricardo Ladvocat e Érica Rabelo
Aprovação: Raquel Cunha

Campanha

/