Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Santa Clara assina campanha para 89 FM
Clique aqui para assistir filme criado pela Santa Clara para 89 FM. O comercial chega à telinha nesta terça-feira (17) e tem como objetivo divulgar o novo posicionamento da rádio, que pertence ao Grupo Camargo de Comunicação.
No interior de um elevador estão três personagens. Um padre segurando uma bexiga, um rapaz de terno usando uma máscara de girafa e uma senhora freak segurando um copo de bebida.
No final, a assinatura revela: Comercial absolutamente sem sentido, primeiro na 89. A campanha será veiculada nos canais Fox, MTV, Multishow e SportTV.
Ficha Técnica:
Agência: Santa Clara
Anunciante: Rádio 89 FM
Produto: Institucional
Campanha: "Primeiro na 89"
Direção de Criação: Fernando Campos
Criação: Andre Godoi, Fernando Campos, Kika Botto, Mariana Borga e Vico Benevides
Produtora: Hungry Man
Diretor: Gualter Pupo
Diretor de fotografia: Mauro Pinheiro Jr.
Diretor de arte: Dennis
Montador: Fabio Galvão
Pós-produção: Consequência
Finalização: Estudio Mega RJ
Produtora de som: Dr.DD
Mídia: Fernando Sales, Andrea Hirata e Francesca Picchi
Planejamento/Atendimento: Ricardo Zanella e Renata D'Avila
Aprovação do cliente: Neneto Camargo, Jr Camargo, Denise Camargo, Wagner Rocha e Ana Penteado
Comentários
henrique - não entendi henrique@mail.com
mariana - nem eu. será q não somos o públco alvo? caracas, mas só tenho 28... marivalladares@hotmail.com
Leticia Mancen - Comentário relacionado aos comentários anteriores: Se fosse para entender não seria "Absolutamente sem Sentido" leticia.mancen@predialnet.com.br
Marcelo Hessel - Galera, isso é conceito, saca? A mensagem é que a 89 é uma rádio pioneira, ou seja, se tem uma novidade então ela tá na 89. Parabéns galera da Santa Clara! filme muito bom, conceito do c...! marcelohessel@ibirapuera.com.br
Alexandre - Pode parecer conceitual, mas a verdade, analisando hoje, é que essa campanha foi mal....