arrow_backVoltar

Campanha

JWT Curitiba cria para Grupo Positivo

02.10.07

A JWT Curitiba assina campanha para divulgar o vestibular 2008 do Unicenp, Universidade do Grupo Positivo.


O objetivo é mostrar a diferença que uma formação ampla e abrangente pode fazer na vida de uma pessoa.


A partir do conceito “Ampliando o mundo por meio do conhecimento” a ação contempla filmes (assista a um deles aqui), anúncios, spot e mobiliário urbano.


Para a produção do filme “Lago”, foi utilizada câmera digital highspeed pela equipe da produtora paranaense Deiró Filmes. Única no país, segundo informa a agência, ela roda até 1150 quadros por segundo em qualidade SD – uma câmera comum de cinema roda até 200 quadros, no máximo.


Ficha técnica:

Títulos: “Sol” / “Lago”
Anunciante: UnicenP
Agência: JWT Curitiba
Redação: Rafael Mattioli
Diretor de Arte: Fabio Miraglia
Direção de Criação: Mario D´Andrea e Fabio Miraglia
RTV: Renata Soares e Daniele Alvim
Produtora de áudio: Jamute Áudio
Produtora de vídeo: Deiró Filmes
Diretor de Cena: Marcos Freitas
Diretor de Fotografia: Douglas Machado
Pós-produção: Digital Cinema / Deiró
Produção anúncio: Osmar Fernandes Veiga e Stelamaris Biernaski Art buyer: Renata Soares e Danielle Alvim
Atendimento: Viviane Camargo, Paola Rocha e Paula Mosimann
Mídia: Anita Bardeli e Angela Pepplow
Aprovação: Oriovisto Guimarães, Rogério Mainardes e Marcelo Franco

Campanha

/