arrow_backVoltar

Campanha

Publicis cria para novo programa da Sony

01.10.07

O canal Sony Entertainment Television estréia nesta quarta-feira (03) a versão nacional do programa America's Next Top Model: Brazil's Next Top Model.


Para divulgar a atração, a Publicis Brasil desenvolveu campanha. A revista francesa L´Officiel, que completa um ano no Brasil, firmou parceria com a agência e trará, em sua edição de aniversário que circula esse mês, capa com Fernanda Motta, top model que será a apresentadora do Brazil's Next Top Model.


Além disso, em uma capa dupla invertida estará o anúncio da Publicis. Nas costas da capa estará foto da parte de trás da modelo, com o nome da revista ao contrário, assim como as chamadas para as matérias invertidas.


A assinatura “O Sony Entertainment Television vai colocar você nos bastidores do mundo da moda” explica o conceito.


A campanha também conta com outros anúncios em revistas, rádio, cinema e Mica Cards.


Ficha Técnica:

Título:  “O Sony Entertainment Television vai colocar você nos bastidores do mundo da moda”
Anunciante: Sony Entertainment Television
Produto: Brazil´s Next Top Model 
Agência: Publicis Brasil 
Criação: Antonio Nogueira (Mega), Guilherme Jahara e Carlos Lopes (Cadu)
Direção de Criação: Guilherme Jahara
Fotografia: Cláudio Carpi e André Schiliró
Atendimento: Rogerio Lima/ Elaine Elias/ Lívia Juliani
Mídia: Marco Jacobucci/ Leonardo Vendrame/ Tiago Capalbo
Aprovação do cliente: Stefania Granito/ Marcela Iglesias

Campanha

/