arrow_backVoltar

Campanha

F/Nazca cria ações em mídia impressa para Skol Lemon

10.10.06

A F/Nazca desenvolveu ações diferenciadas em mídia impressa para Skol Lemon. A Veja São Paulo e a Veja Rio dessa semana foram entregues aos assinantes embaladas em um clássico saco de limão e um selo com a seguinte mensagem: "Chegou Skol Lemon. A mistura redonda de Skol com limão."


Na revista Vip desse mês, está sendo veiculado anúncio de Skol Lemon na contracapa. A peça mostra diferentes tipos de cruzamentos entre um limão e uma cevada e observa-se quatro resultados desse cruzamento. Três aberrações e uma que deu certo: Skol Lemon.

A criação é de Eduardo Lima, André Kassu, Marco Monteiro e Luciano Lincoln. Fotografia de Ricardo Barcellos e Ilustração da 6 B. A  direção de criação é de Fabio Fernandes e Eduardo Lima. Aprovação: Carlos Lisboa e Marcel Marcondes.


 

Campanha

/