arrow_backVoltar

Campanha

Confira as 18 peças criadas pela Fallon para o Citibank

15.08.05

A Fallon São Paulo assina campanha para o Citibank, criada com base no conceito "Existem mais coisas na vida além de dinheiro", utilizado internacionalmente pelo banco.


A proposta é celebrar uma vida mais equilibrada, partindo de uma relação mais saudável com os valores materiais.


Para conferir todas as peças criadas para a campanha clique aqui.


A Fallon Worldwide atende o Citibank, nos Estados Unidos, desde o ano 2000.


Segundo a agência, a campanha "Live Richly", como é conhecida por lá, faz enorme sucesso e influenciou a comunicação da categoria ao pregar a necessidade das pessoas buscarem um equilíbrio entre o tempo que elas dedicam ao trabalho, carreira e dinheiro, e o tempo que reservam para si próprias e suas famílias.


"Somos um banco, e por isso entendemos a importância do dinheiro. Mas ao mesmo tempo reconhecemos que existem outras coisas na vida", reforça Gilberto Caldart, presidente do segmento de varejo do Citigroup Brasil.


"No Citibank, estamos mais interessados em oferecer soluções para as necessidades das pessoas do que simplesmente disponibilizar serviços financeiros. E estamos ainda mais orgulhosos por lançar esta campanha no ano em que o Citigroup completa 90 anos de Brasil", completa o executivo.


"A campanha é composta por  filmes, anúncios, outdoors, frontlights e mobilário urbano, criados aqui, mas inclui também algumas peças da campanha original dos Estados Unidos, já que o tema é universal", comenta Eugênio Mohallem, sócio e diretor de criação da Fallon. 


"Num país tão carente de coisas básicas, é claro que não vamos sair por aí menosprezando a importância do dinheiro. O que a campanha procura passar é que o dinheiro, por mais importante que seja, é um meio e não um fim. Não faz sentido nos ocupar só
dele e deixar a vida passar", continua Mohallem.


"Tudo na campanha procura se afastar dos clichês da comunicação dos bancos. Nada de gerentes amigões, agências high tech ou serviços financeiros empurrados goela abaixo. O que a campanha pretende é estabelecer uma conversa amigável com o consumidor sobre as grandes prioridades da vida e de como resolver as questões financeiras, sem se deixar escravizar por elas", finaliza o diretor de criação da Fallon.


 

Campanha

/