arrow_backVoltar

Contas que circulam

QG Propaganda tem novo cliente

31.05.07

A QG Propaganda acaba de anunciar a conquista da conta da Goóc, empresa pioneira na fabricação de calçados e acessórios em lona reaproveitada e tratada, que tem verba de marketing anual estimada em R$ 6 milhões.


A estratégia de comunicação desenvolvida pela QG tem como objetivo fazer com que o mercado reconheça a Goóc como uma marca de atitude, que gera produtos engajados com as discussões ambientais, já que eles são desenvolvidos com borracha de pneu reciclado ou  lona de caminhão.


O primeiro projeto será para o Dia dos Namorados. A campanha prevê TV, internet, rádio, outdoor, revista e terá abrangência nacional.


O filme começa a ser rodado na próxima semana. O roteiro já está finalizado e o título, escolhido: “Continuamos acreditando”.

A origem da Goóc está totalmente ligada à história de vida de seu proprietário, o vietnamita Thai Quang Nghia. Em 1978, com 21 anos, Nghia saiu de seu país e foi resgatado em alto mar por um navio da Petrobras. Anos após ter fixado residência no Brasil, criou a Goóc, que desenvolve os produtos alternativos partindo da matéria prima diferenciada, citada acima.


Ficha Técnica: 


Título: Pegada
Anunciante: Goóc
Produto: Institucional
Agência: QG Propaganda
Direção de Criação: Sérgio Lopes, Paulo André Bione
Produção Gráfica: Alexandre Oliveira
Fotolito: Mão Dupla
Aprovação/cliente: Thai Quang Nhgia 
Data de Veiculação: 02/06/2007

Comentários

Chuck - Que bebê pequeno! chuck@amvbbdo.co.uk


Marcello Ribeiro - Caramba bicho, na boa, os caras se orgulham mesmo de terem feito isso?? marcello@adcomm.com.br


Martinha - Ah, é fofo. mazinha@pop.com.br


Ricardo - Essa marca é muito legal. Deve ser uma conta massa para se trabalhar.


julia - Parabens pela conquista QG. juju

Pedro - Me dê dinheiro!


Celso - Marca legal!? Conta massa de trabalhar!??! Ahã! Lógico!! É praticamente uma Havaianas! Por falar nisso, o layout tb ficou no nivel de Havaianas. celsop@hotmail.com


Aroldo Sá - Este Vietnamita é bem louco. Sai de barco sem rumo, cria uma chinela com solo de pneu... Mas ele se superou ao aprovar este anúncio. Mas o que importa é o sucesso. Dele e da QG com uma conta de 6 milha. parabéns. umaroldo@gmail.com


John - Igual a campanha da Havaianas, só que ao invés de colocar um cachorrinho, colocaram um bebê. A mesma idéia, a mesma execução. O anuário que não me deixa mentir. Estranho o Diretor de Criação ter deixado essa passar.


 

Contas que circulam

/