arrow_backVoltar

Pré-Estréia VI

JWT Curitiba assina novo filme do HSBC

03.08.07

Clique aqui e espie "Haroldo", novo filme do HSBC criado pela JWT Curitiba. O comercial chega à telinha neste domingo (05).


A campanha quer mostrar que é possível usufruir de todos os benefícios do banco, via internet, sem preocupações, apenas tendo cuidados preventivos com a segurança da transação. 
  
No filme, o personagem Haroldo, um cara tranqüilo e despreocupado, está em casa e com frio e, sem saber que está sendo observado por um ladrão pendurado no batente, fecha a janela. O ladrão cai e ouve-se o barulho da queda. Em seguida, o personagem pega o lixo para levá-lo à rua. Ao sair, empurra a porta e derruba uma vizinha que tentava espiá-lo. No final, Haroldo liga o sistema de irrigação do jardim e acaba molhando um espião. 


A locução encerra: “Haroldo sabe que a internet é como a vida. Se você tomar alguns cuidados pode ficar sossegado”.


A campanha é composta ainda por anúncios para revistas e jornais e spots, além do site www.toaquietotranquilo.com.br, criado pela RMG Connect. 
 
Ficha Técnica:


Cliente: HSBC
Título (anúncio): Quando o assunto é Segurança na Internet, como você é? Faça o teste e descubra 
Título (filme): Haroldo
Produto: Institucional – Segurança na Internet
Agência: JWT Curitiba
Direção de arte: Fabio Miraglia
Redator: Leandro Pinheiro
Direção de criação: Mario D’Andrea e Fabio Miraglia
RTV: Renata Soares e Danielle Alvim
Produtora de Filme: Republika
Direção de Cena: Carlos Manga Jr
Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Produtora de Som: Lua Nova
Fotografia: Reinaldo Coser
Ilustrador: 3B Produções
Atendimento: Viviane Camargo, José Fernando Lopes e Danielle Béllio
Mídia: Anita Bardeli e Thatiana Almeida
Produção: Osmar Fernandes Veiga e Stelamaris Biernaski
Art buyer: Renata Soares e Danielle Alvim
Aprovação (cliente): Glen Valente e Heloísa Souza

Pré-Estréia VI

/