arrow_backVoltar

Veiculação Internacional

Lobo e BBDO em projeto para Target

22.11.07

Acaba de sair do forno um projeto assinado pela brasileira Lobo para as lojas norte-americanas Target, desenvolvido em parceria com a BBDO de Nova York.


Trata-se da companha de ThanksGiving da empresa, que inclui um jogo online, quatro filmes pra tv, projeções nas ruas e material de mídia impressa.


O jogo você pode ver em http://2day.target.com/


As projeções em http://www.youtube.com/profile?user=BlueBlastMedia


Os filmes:


Target Dreams
http://www.clubedecriacao.com.br/novo/pop_videos.php?id=22932


Target Icons
http://www.clubedecriacao.com.br/novo/pop_videos.php?id=22933


Target One
http://www.clubedecriacao.com.br/novo/pop_videos.php?id=22934


Target Training
http://www.clubedecriacao.com.br/novo/pop_videos.php?id=22935


Mateus de Paula Santos, diretor de criação da Lobo, é quem nos dá mais detalhes: "Trabalhamos com o pessoal de web e com o pessoal de TV, tudo num prazo super apertado, com várias reuniões lá em NY. O trabalho foi dividido entre SP e NY".


 

Veiculação Internacional

/