arrow_backVoltar

Hellmann’s

Para pessoas que amam ketchup

20.12.10

A Hellmann’s e a Banca de Camisetas, de São Paulo, criaram uma edição especial de t-shirts para 'pessoas que amam ketchup'.

A ação faz parte da estratégia da marca de alimentos para desmistificar o produto e informar que, diferente do que muita gente pensa  ketchup é feito de tomate – são 10 unidades por frasco. A coleção traz seis estampas que remetem ao tema.


“Queremos voltar a comunicar ketchup para o mercado e consideramos os ‘ketchup lovers’ um público muito estratégico para a marca. Sendo assim, nada melhor do que oferecer uma coleção de camisetas bacanas, que consegue passar a mensagem que desejamos, de forma moderna e lúdica, e ainda agrada ao público que é fiel ao produto”, explica a gerente de marketing de Hellmann’s, Bianca Shen.


As estampas apresentam tomates animados e sua relação com o frasco de ketchup Hellmann’s. 

A coleção está disponível em versões feminina e masculina no site da Banca e nas lojas, com o valor de R$ 39,90 cada.


Comentários

felipe elias herbella - Uma vez ketchup, sempre ketchup...



 

Hellmann’s

/