arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Vivo promove telefonia fixa

23.01.15

A DM9DDB criou para Vivo campanha para promover o serviço de telefonia fixa da operadora, que permite ligações ilimitadas para celulares da operadora e telefones fixos por R$ 49,90 mensais.

Os filmes "Filho" e "Cunhada" chegam à telinha nesta sexta-feira (23) e abordam o receio dos consumidores em realizar uma ligação de um telefone fixo para celular, por considerar o serviço caro.

"Queremos reforçar que, com a Vivo, o cliente não precisa se preocupar e pode ligar tranquilamente para fixo e móvel", declara Cristina Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB
Cliente: Vivo
Título: ‘Filho’, ‘Irmã’
Direção de Criação: Marco Versolato, Felipe Gall
Redação: Caio Borges
Direção de arte: Marco Mattos, Andre Vervloet
RTVC: Fabiano Beraldo, Marcia Branco, Fernanda Peixoto
Atendimento: Marcelo Passos, Sergio Ribeiro, Natália Garutti, Marcella Guerrero
Mídia: Adrian Ferguson, Fabrício Andrade, Esly Paiva
Planejamento: Laura Chiavone, Marcelo Germano, Rafael Prieto
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Luciano Moura
Direção de Fotografia: Adrian Teijido
Produtora de som: Raw Áudio
Aprovação do cliente: Christian Gebara, Cris Duclos, Marina Daineze, Natasha Paschoarelli, Gabriela Borges, Guilherme Leocadio

Valéria Campos

Pré-Estreia 2

/