arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

Grupo Manga; Studio Nuts; Volvo Cars; Vitrio; Cyrk; Predicta; Tudo; Turner; Ana Couto; Grupo PPG

04.03.15

- O Grupo Manga anuncia a chegada de Felipe Pontual (ex-Grupo Lance, FC Barcelona, XGames, 2014 Fifa World Cup e TTK Marketing Esportivo) à agência. O profissional irá coordenar projetos da Manga Sports.

- Lívia Barros e Flora Marchesan chegam ao Studio Nuts para a área de atendimento a clientes e gestão de projetos, para os escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente. Ambas faziam parte da E-Sense, empresa que representa fotógrafos e estúdios de imagem em São Paulo.

- A Volvo Cars Brasil anuncia a chegada de Leandro Teixeira (ex-Unilever, Pepsico e AmBev) como diretor de marketing. “A experiência do Leandro Teixeira será muito valiosa para a marca Volvo no Brasil, onde teremos foco ainda maior em nossos consumidores”, afirma Luis Rezende, presidente da Volvo Cars.

- A agência digital Vitrio anuncia a chegada de colaboradores. Lucio Novaes (ex-Naked) assume o cargo de gerente de planejamento, responsável pela estratégia e acompanhamento das atividades de mídia de performance, digital intelligence e social media. Rodrigo Santana (ex-Pós Clique), Mayara Pires (ex-Fillity)​ e Juliana​ Saad (ex-Logovia) ​entram para o time de digital intelligence; Monique Munhoz (ex-Espalhe) e Alfeo Pozza (ex-e21) reforçam a equipe de Social Media e Johanna Celis (ex-ClickBus) entra para a área de planejamento para América Latina. ​Para criação, os novos contratados são Richard Oliveira e Bianca Grecco (ambos ex-Wunderman) e para o desenvolvimento chegam Maria Amélia Novais (ex-Sta Monica), Felipe Moraes (ex-Multilaser), Aline Oliveira​ e​ Thiago Ferreira (ex-Mark2Market).

- A Cyrk anuncia a chegada de Renata Soares para atender as contas digitais dos clientes da agência. A profissional atuou anteriormente na Pontomobi e na Safari.

- A Predicta, empresa brasileira de marketing digital, anuncia André Santos como novo CEO. O executivo, que já está na companhia há seis anos, ocupará o antigo cargo de Andiara Petterle, que, recentemente, assumiu a vice-presidência de Jornais e Mídias Digitais da RBS, ligada à e.Bricks, controladora da Predicta. Santos já atuou em empresas como IBM, Banco Real e Webmotors.

- A agência de live marketing Tudo anuncia a chegada de Márcio Franco como head de promoção e ativação. Com 21 anos de atuação no mercado, o profissional já trabalhou em agências como a Power4, Bullet e Simple. Nesta última, ele era sócio.

- A Turner Broadcasting System América Latina anuncia a promoção de Angel Zambrano, que passa a responder como vice-presidente sênior de conteúdo. O executivo terá sua base de operações em Atlanta (EUA). Zambrano ingressou na Turner após deixar a Claxson, onde atuou como o vice-presidente de aquisição de conteúdo.

- A Ana Couto Branding anuncia chegada de Clarissa Biolchini, para integrar sua equipe multidisciplinar. A profissional passa a ser responsável pela nova iniciativa de oferecer mais serviços para clientes por meio das metodologias do Design Thinking aplicado a serviços e cursos sobre branding e inovação para o mercado. Com mais de 20 anos de carreira, sendo os 10 primeiros em escritórios em Paris, Amsterdam e Kuala Lumpur, Clarissa fundou e dirigiu um núcleo no escritório de design Índio da Costa AUDT.

- Nelson Vilalva é o novo diretor de projetos do Grupo PPG (holding que controla as agências Propeg, Revolution Brasil, Menta, Invent e iNFavela). O profissional ficará baseado em Brasília. Ex-Propeg, o profissional já atuou na Agnelo Pacheco, MPM, Duda Propaganda e Ideia 3.

Contratações e Promoções

/