arrow_backVoltar

Desafio Estadão

Os finalistas que disputam o título de Mídia do Ano

03.03.15

O prêmio Desafio Estadão anuncia os três finalistas ao título de Mídia do Ano.

São eles: Adrian Ferguson (Vice-Presidente de Mídia da DM9DDB), Flavio De Pauw (Diretor de Serviços a Clientes da AlmapBBDO) e Gustavo Gaion (Vice-Presidente de Mídia da Y&R).

Os finalistas participarão de votação online aberta aos profissionais de mídia, que serão convidados a votar por meio do site do prêmio, até o dia 31 de março.

O vencedor será aquele que conquistar o maior número de votos e ganhará uma viagem para o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento. O Estadão é representante oficial do festival no Brasil.

A iniciativa integra o prêmio Desafio Estadão, que distribuirá ao todo 16 viagens a Cannes para o mercado, sendo as demais 15 para profissionais de criação, mídia e anunciante por trás das melhores campanhas publicitárias multiplataforma.

Podem concorrer agências de publicidade – nas áreas de criação e mídia -, além de anunciantes que veicularem a mesma campanha em pelo menos duas plataformas de mídia do Grupo Estado, no período de 01º de março de 2014 a 31 de março de 2015.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Desafio Estadão

/