arrow_backVoltar

Urban Powered

Track&Field lança Coleção Inverno 2015 (com filmes)

10.03.15

A grife de moda esportiva Track&Field lança a campanha "Urban Powered", criada pela VML, para promover o lançamento da coleção Inverno 2015.

As 122 lojas da marca no Brasil foram envelopadas e as duas franquias nos EUA (em Nova York e em Los Angeles) também participam da iniciativa, que busca levar o conceito “Urban Powered” para todos os pontos de contato da marca.

Foi desenhado um layout especialmente para as lojas. Para os painéis das vitrines, foram feitas 70 fotos, com imagens captadas nas ruas de São Paulo e em estúdio. A comunicação estará também nas redes sociais da marca.

A campanha conta ainda com dois filmes, exibidos em todas as lojas e também no canal da marca no YouTube. Os vídeos exploram cenários da metrópole. Os modelos foram clicados pelo fotógrafo Caio Gautelli, na madrugada paulistana. Foi utilizado o efeito “light painting”, para simular velocidade e movimento emanando da roupa.

A Track&Field de fato acredita no espaço urbano como uma alternativa para a prática de exercícios e, para reforçar isso, partimos para sessões em lugares bem urbanos como helipontos, viadutos e avenidas, aproximando ainda mais o esporte da realidade do público-alvo”, comenta Wellington Ferreira, diretor de criação da VML.

Ficha Técnica:

Cliente: Track&Field
Produto: Coleção Inverno 2015
Agência: VML
Título: “Urban Powered”
Direção de criação: Wellington Ferreira e Jairo Anderson
Direção de arte: Palloma Quintale
Redação: Catarina Menchick
Atendimento: Renata Rizzo
Planejamento: Bernardo Kirschner
Mídia: Tassiani Gomes
RTVC: Carol Duarte
Art buyer: Mallani Maia
Produtora: 8588 studio
Direção do filme: Thiago Jenné
Fotógrafo: Caio Guatelli
Pós-produção: Fujocka Estúdio
Finalização: Fujocka Estúdio
Produtora de áudio: 8588 studio
Aprovação do cliente: Adriana Brito / Ricardo Rosset / Karine Akopian

Urban Powered

/