arrow_backVoltar

Pelo Dia da Água, Braskem lança ‘anúncio invertido’

Agência: – –

20.03.15

Com a proximidade do Dia da Água, celebrado no próximo domingo (22), a petroquímica Braskem lança campanha com o objetivo de reforçar pilares como inovação e sustentabilidade.

Assinada pela Africa Zero, uma das peças traz um layout “de cabeça para baixo” e o seguinte título: “A reutilização da água no processo de produção ajuda a inverter essa situação”, lembrando a crise hídrica.

A iniciativa destaca também o processo de reutilização da água já utilizado pela Braskem.

Ficha Técnica:

Título: Dia da Água Braskem
Anunciante: BRASKEM S/A
Produto: Institucional
Agência: Africa Zero
Criação: Marcelo Maciel, Victor Castelo
Diretores de Criação: Andrea Siqueira, Jeferson Rocha
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Atendimento: Claudio Kalim, Cintia Hachiya, Priscila Navarro, Ana Paula Ferreira
Planejamento: Cintia Cavalli
Mídia: Eduardo Ferreira, Paulo Ferreira, Lia Fernandes
Produção Gráfica: Carla Lustosa, Edson Harada
Art Buyer: Carmen Castillo, Adriana Saranga
Imagem: Getty Images
Tratamento de Imagem/Finalização/Pré-mídia: Casa do Vaticano
Aprovação/cliente: Marcelo Lyra, Claudia Bocciardi, Ana Laura Sivieri, Marina Amore
Data da Primeira Veiculação: 20/03

 

Agência: – –

Anunciante: Braskem

Pelo Dia da Água, Braskem lança ‘anúncio invertido’

/