arrow_backVoltar

Dentro do táxi

Wi-Fi é acionado quando passageiro coloca cinto de segurança

16.04.15

Com o objetivo de alertar sobre a importância do uso de cinto de segurança no banco traseiro, a Fiat realiza ação-teste em táxis de São Paulo.

A iniciativa, criada pela Leo Burnett Tailor Made e realizada em parceria com a rede Use Taxi, consiste na instalação de dispositivos Wi-Fi em alguns carros da frota, que virão com um sensor que detecta quando os cintos de segurança no banco de trás são afivelados. Identificado o uso dos cintos, a rede, gratuita, é acionada para os passageiros utilizarem durante toda a viagem.

Batizada de “Wi-Fi Salva Vidas”, a ação da Fiat quer reforçar a estratégia da montadora de promover um trânsito mais seguro e consciente.

Ficha Técnica:

Título: “Wii Fi Que Salva Vidas”
Produto: Institucional
Anunciante: FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil LTDA.
Diretores Geral de Criação: Marcelo Reis (LBTM) e Fred Saldanha (Isobar)
Diretores de Criação: Marcio Juniot, Pedro Utzeri e Marcelo Bruzzesi (LBTM) e Eduardo Battiston (Isobar)
Diretores de Arte: Vitor Menezes (LBTM) e Maicon Pinheiro (Isobar)
Redatores: Pedro Furtado (LBTM) e Alexandre Freire (Isobar)
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Dudi Ciampolini Bourroul
Atendimento: Denise Millan, Cíntia Mourão, Eduardo Crepaldi e Caio Perez
Mídia: Fernando Salles, Daniela Franco, Paulo Pereira, Fernando Bombonatti e Nathalia Silva
Planejamento: Tiago Lara, Rafael Camilo e Marco Farah
Produção: Zezinho Lima, Rodrigo Lima, Ricardo Sotelo e Rosilene Ribeiro
Aprovação: João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque
Assessoria de imprensa: Fernanda Lopes, Aline Cerri (LBTM) e Juliana Lopes e Rafael Palmeiras (Espalhe)
Edição e montagem: Paulo Staliano
Cinegrafista: Paulo Staliano
Motion Design: Christian Balzano

Dentro do táxi

/