arrow_backVoltar

Contratações

Kindle; ROIx; iFruit; Iris

22.04.15

- A agência Kindle anuncia a chegada da diretora de arte Paula Neves (ex-Interface Designers, Comunicação InVitro, Fiore Comunicação e Conexão Brasil), que vai atender, entre outros clientes, a rede de concessionárias carioca Grupo AB.

- A ROIx, empresa de gestão de mídia e gerenciamento de audiência, anuncia a chegada de Sergio Kligin e Elenice Galera para integrar a equipe comercial da companhia. Kligin assume a posição de diretor comercial da ROIx. Anteriormente, ele trabalhou na US Media Consulting, onde foi country manager. Atuou também por 17 anos no Grupo Estado. Elenice passa a ocupar o cargo de Agency Strategy Partner. Em sua trajetória como diretora de mídia, a profissional passou por agências como VML, Energy, Y&R, Dez, Fischer e W/Brasil.

- Sérgio Almeida assume o cargo de COO (diretor de operações) da iFruit, empresa brasileira especializada na comercialização de mídia nas redes sociais de artistas. Almeida também é sócio da BookStore Media, produtora digital full service, e investidor da iFruit desde o início de suas operações. O executivo trabalhou em agências como Isobar, Publicis e FCB, além de ter atuado como gerente comercial no Grupo Bandeirantes.

- A Iris São Paulo anuncia a chegada de Lara Burniston, egressa da Iris de Nova York, para assumir o cargo de diretora de clientes & operações. Ex-Havas Worldwide, F.biz, Neogama/BBH e Giacometti, David Levy chega como diretor de criação da agência. Já Fabiana Lima, ex-B/Ferraz, foi contratada para ajudar a estruturar o departamento de produção.

Contratações

/