arrow_backVoltar

Around The World

Smirnoff vai produzir 80 clipes de bandas

23.04.15

A vodca Smirnoff lança o projeto digital Around The World. Criado pelo diretor de TV Leo Longo e pela roteirista Diana Boccara, a iniciativa promete produzir 80 clipes de bandas, ao redor do mundo.

Além dos vídeos, Leo e Diana vão mostrar os bastidores das filmagens, por meio de posts em seus perfis pessoais e do projeto.

Dez bandas nacionais vão participar da ação, que estreia com vídeo da música “Eu era feliz”, do Pato Fu. Entre os outros clipes estão “Despedida”, dos Selvagens Fora da Lei, “Eu sei onde você está”, do Vanguart, “Noite Alta”, de Nevilton, “Black Girl”, dos Brothers of Brazil, e “Por um punhado de reais”, de Vivendo de Ócio.

Em comum, os artistas envolvidos exploram o universo do rock com influências de outros ritmos e usam a internet e as redes sociais como ferramentas de trabalho e de relacionamento ativo com o público.

Poder escolher junto com as bandas qual música será usada e todos os detalhes do roteiro traz uma voz muito mais autêntica para o clipe. E esse processo fica muito claro no making of, porque as discussões dos bastidores são tão ricas quanto o produto pronto”, defende Longo.

Até maio, o público poderá acompanhar a parceria por posts semanais no Instagram e Facebook dos criadores.

Around The World

/