arrow_backVoltar

Helen Lansdowne Resor

Atenção meninas: JWT oferece bolsas de estudo

24.04.15

A J.Walter Thompson está oferecendo cinco bolsas de estudo individuais, no valor de US$ 10 mil cada, a alunas de criação publicitária matriculadas em um curso de graduação ou em uma "portfolio school", mundo afora.

As estudantes podem se candidatar à Bolsa de Estudo Helen Lansdowne Resor (HLR) até o dia 31 de maio de 2015. Cada aluna beneficiária da bolsa terá a possibilidade de realizar estágio remunerado em um escritório da JWT em sua região, além de receber acompanhamento de um orientador da agência e consideração prioritária para fazer parte da equipe, após a conclusão do curso.

A Bolsa de Estudo HLR, que leva o nome de Helen Lansdowne Resor, considerada a primeira redatora do mundo (e que trabalhou na JWT), tem como objetivo apoiar jovens do sexo feminino que desejem entrar atuar na área da criação publicitária, área em que mulheres líderes representam apenas 3% do todo.

A América Latina é um celeiro de talento criativo e com este programa de bolsas de estudo procuramos apoiar o talento feminino, que tanto valorizamos na J.Walter Thompson”, defende Stefano Zunino, CEO para a América Latina e Head of Digital Worldwide da J.Walter Thompson Company.

Iniciativas assim nos fazem refletir sobre a realidade dos departamentos de criação das agências, ao mesmo tempo que propõe uma ação de fato”, afirma Mariana Borga, diretora de criação da J.Walter Thompson Brasil.

A bolsa de estudo é aberta para alunas aptas a participar e que estudem em uma das escolas selecionadas (veja lista no site da agência).

Para esclarecimento de dúvidas, é preciso entrar em contato pelo e-mail hlrscholarship@jwt.com, até o dia 31 de maio (domingo).

Outras informações aqui.

Clique aqui para baixar o formulário de inscrição.

Helen Lansdowne Resor

/