Brasileiros na Ficha 2

MRM//McCann em campanha para Club Vip's

04.05.15

MRM//McCann Madrid assina a estratégia de renovação de imagem do Club Vip's, rede mexicana de restaurantes, na Espanha, que opera no país algumas cadeias de fast food, como Starbucks e T.G.I. Friday's, entre outras.

A agência criou campanha centrada no lançamento de um aplicativo, chamado "EspetaCoolApp", desenvolvido como ferramenta de serviços e recursos. A ideia é lentamente deixar de lado o cartão de fidelidade e transformar o app na peça central do programa de fidelidade da marca.

Ao baixar o aplicativo, o usuário pode desfrutar dos benefícios de promoções do Club Vip's, além de ter a possibilidade de localizar estabelecimentos e realizar o pagamento da conta via smartphone, entre outras.

Com estética própria dos anos 1980, o app também permitirá que um cliente tenha o direito de comer durante um ano em qualquer restaurante da cadeia Club Vip's.

Na ficha técnica estão os brasileiros Bruno Costa, diretor executivo de criação, e o diretor de arte Victor Leão.

Este é o primeiro trabalho de Bruno na agência. Ele está em Madri há três meses.

Anunciante: Club Vips

Titulo: EspectacoolApp

Produto: Aplicativo Club Vips

Diretor Executivo de Criação: Bruno Costa

Diretor de Criação: Rubén Martínez

Redatores: Diego Caminero, Federico Maciñeira.

Diretores de Arte: Victor Leão, Rubén Martínez, Bruno Costa

Head of Social: Miguel Vara

Social Media Strategist: Borja Pérez Rodríguez

Community Manager: Lucía Helguera