arrow_backVoltar

Ruffles em ativação digital para Extreme

Agência: Wunderman Brasil Comunicações

13.05.15

Mesmo sem ter perfil no Instagram, a marca de batatas Ruffles atingiu cerca de cinco milhões de visualizações na rede social no primeiro trimestre deste ano, com campanha de lançamento da batata Ruffles Extreme, criada pela Wunderman.

Apoiada no novo posicionamento, “Tire uma Onda”, a iniciativa teve como objetivo estimular a interação com o público jovem, sugerindo que todos os momentos da vida podem ser mais divertidos.

A ação digital também contou com ativações no Facebook, Twitter e YouTube. Ao todo, foram mais de 10 milhões de visualizações no trimestre.

A ação contou com "invasões" nos perfis de "celebridades". Em uma delas, para destacar a "crocância" da Ruffles Extreme, os integrantes da Banda Fly acordaram um dos colegas com o som de uma mordida na batata, que se transformou em um verdadeiro “terremoto”. Quando a atriz e comediante Tatá Werneck mordeu a batata, ocorreu um grande apagão.

A marca Ruffles também apresentou uma nova versão do filme “Extreme Trial” nos canais oficiais da marca (assista abaixo).

Ficha Técnica:

Cliente: Ruffles
Agência: Wunderman
VP de criação: Paulo Sanna
Direção de criação: Adriano Abdalla, Fernando Tomeu
Criação: Adriano Abdalla, Fernando Tomeu, Rafael Ribeiro, Ricardo Polinesio, Camila Piagge, Rafael Carvalho, Joyce Almazan, Samuel Normando
Atendimento: Alessandra Dal Bianco, Alessandra Gadioli
Motion: Diogo Mangiacavalli, Ugo Zamponi, George Gomes, Roge Rodrigues, Walter Watanabe, Yuri Oshiro
Aprovação: Gonzalo Dopico, Daniel Camillo, Lilian Dakessian, Mariana Campana, Nicholas Tebet

Agência: Wunderman Brasil Comunicações

Anunciante: Ruffles

Ruffles em ativação digital para Extreme

/