arrow_backVoltar

‘Atriz é vista atravessando a rua’

LBTM aborda 'o que deixa de ser notícia' em campanha

21.05.15

A partir do tema "O problema não é o que vira notícia, mas o que deixa de ser.", a Leo Burnett Tailor Made criou campanha para ONG Teto, que constrói moradias para famílias que vivem em situação de extrema pobreza.

Com foco nas redes sociais, as peças mostram moradores de comunidades pobres segurando cartazes com manchetes como “Cantor estaciona o carro na vaga" ou "Atriz é vista atravessando a rua".

"Celebridades" como Sabrina Sato, Marcelo Tas, Cauã Reymond, Déborah Secco, Anitta, entre outras, compartilharam as peças com seus seguidores.

Além de denunciar a realidade da extrema pobreza, a campanha tem o objetivo de buscar voluntários para a "Coleta Teto" 2015, evento que acontece nos dias 22, 23 e 24 de maio nas cidades de São Paulo, Rio, Curitiba e Salvador e coloca jovens nas ruas das cidades para ajudar a ONG a arrecadar recursos.

Ficha Técnica:

Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis

Diretor de Criação: Augusto Coelho

Diretores de Arte: Victor Yrigoyen e Igor Sá

Redatores: João Netto, João Amador e Augusto Coelho

Assistente de Arte: Saulo Santos

Motion Design: Lucas Gomes

RTVC: Carolina Martins e Priscila Lima

Atendimento: Carla Maestrali, Virgínia César e Luciana Severo

Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Marco Farah

Mídia: Ana Paula Burnett e Jorge Bicalho

Produção Gráfica: Wilma Godoy

Revisão: Ana Paula Reis

Fotografia: Gustavo Lacerda

Produtora de Som: Lua Nova

Aprovação TETO: Pedro Oliveira e Bárbara Figueiredo

‘Atriz é vista atravessando a rua’

/