arrow_backVoltar

Neymar vai de Listerine

Agência: JWT

09.06.15

A J.W.Thompson Brasil criou para a marca de enxaguatório bucal Listerine comercial que apresenta o conceito “pronto para as oportunidades da vida”, protagonizado pelo jogador Neymar Jr.

No filme, ele encara diferentes situações, sentindo-se seguro para transformá-las em oportunidades.

Com essa campanha, queremos motivar nossos consumidores a estarem preparados para as oportunidades que a vida apresenta, a qualquer hora e em qualquer lugar, e reforçar o quanto Listerine é um grande aliado para que ele se sinta mais confiante e seguro”, afirma Ronaldo Art, gerente grouper de marketing de Oral Care da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

A campanha também é composta por peças para internet e para pontos de venda.

Ficha Técnica:

Agência: JWT Brasil
Título: Oportunidades
Anunciante: J&J
Produto: Listerine
CCO: Ricardo John
Head of Art: Fabio Simões
Diretor de Criação: Rodrigo Da Matta
Diretor de Arte: Pedro Coelho
Redator: Guilherme Nesti
Diretora RTV/Produtora: Marcia Lacaze
Art Buyer: Ana Mello
Atendimento: Thiago Galdi, Priscila Freitas, Tassia Massumi
Gerente de Projetos: Talita Chachamovitz, Fabio Joly Bastouly
Mídia: Maira Toledo, Camila Rodrigues, Douglas França, Luiz Zerbini
Planejamento: Douglas Mello, Marcus Pesavento
Aprovação do Cliente: Duda Kertez, José Cirilo, Ronaldo Art, Ana Antunes, Valéria Barros Borghi
Produtora de Filme: Conspiração Filmes
Direção: Andrucha Waddington/Fred Ouro Preto
Fotografia: Flavio Zangrandi
Editor: Thiago Lima
Produtora de Som: S de Samba
Locutor: Renato Goda
Músicos: Rodrigo Monteiro, Dionisio Dazul, Pedro Caldas e Rafael Silvestrini

Agência: JWT

Anunciante: Listerine

Neymar vai de Listerine

/