arrow_backVoltar

Inspiração para inovação

GDM em campanha para INFO, da Abril

02.06.15

A GDM Comunicação criou campanha institucional para INFO, título da Editora Abril que aborda tecnologia e inovação e que, desde fevereiro, passou a ser totalmente digital.

Para Icaro de Freitas, gerente de Marketing da unidade de Notícias e Negócios da Abril, esse é um momento de transição fundamental para a continuidade do trabalho de construção da marca. “A INFO é uma marca com inovação em seu DNA e queremos que as pessoas conheçam todas as suas plataformas de conteúdo digital”, observa.

A campanha, que apresenta o conceito “Inspiração para inovação”, é composta por peças para mídia online, impressa e Elemídia.

Para o diretor de criação da GDM, Rinaldo Ferrarezi, é essencial que o leitor entenda que para se ter boas ideias e ser inovador é necessário "se alimentar" com informações sobre o que está acontecendo nos mais diversos âmbitos da tecnologia. “Novas tecnologias surgem o tempo inteiro e aqueles que estão por dentro do assunto são os mais propensos a criar a próxima grande ideia, seja ela qual for”, comenta.

Ficha Técnica:

Direção de Estratégia e Negócios: Felipe Zorzi
Estratégia: Felipe Zorzi
Negócios: Rodrigo Fatio e Matheus Pitta
Direção de Criação: Rinaldo Ferrarezi
Direção de Arte: Rinaldo Ferrarezi
Redator: Kiko de Bacchi
Aprovação cliente: Rogério Gabriel Comprido, Simone Sousa, Icaro de Freitas, Juliana Fidalgo, Rafael Abicair, Ana Dellosso e Mayara Fernandes.

Inspiração para inovação

/