Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira os vencedores. Brasil tem um trabalho premiado
"Ice Bucket Challenge", da The ALS Association (leia aqui), e "Like a Girl", campanha criada pela Leo Burnett para P&G (aqui), receberam os prêmios mais importantes do "Facebook Awards" (antes chamado Facebook Studio Awards), respectivamente o Blue Award for Good e o Blue Award.
A premiação busca identificar os melhores trabalhos criativos feitos na rede social. Em 2015, pela primeira vez, iniciativas realizadas via Instagram também foram avaliadas.
A carioca Staff conquistou um Bronze com "Achados da Guanabara" (leia e veja aqui), trabalho criado para o movimento Menos 1 Lixo, para chamar a atenção das pessoas sobre o descarte inadequado de lixo.
Confira todos os vencedores aqui.
Leia anterior sobre o assunto aqui.