Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cheerios convida público a criar um mundo 'sem dietas'
Mais um anunciante está abordando a questão do empoderamento feminino em suas campanhas publicitárias: num mundo que cada vez mais assiste a casos de bulimia e anorexia, a marca Cheerios está incentivando as meninas a evitar fazer dieta.
Um comercial para TV que estreou esta semana no Canadá, para Multi-Grain Cheerios, apresenta jovens que são bombardeadas com mensagens sobre dietas nos meios de comunicação populares. O filme ridiculariza a situação e a chama de "Dietainment."
Os espectadores são, então, convidados a assinar uma petição para "criar um mundo sem dieta." O filme é assinado pela Cossette.
O filme de Cheerios segue uma tendência de marcas que incentivam a autoconfiança feminina em peças publicitárias, como Dove, com sua campanha "Real Beleza" e, mais recentemente, Always, com "Like a Girl".
Com AdAge.