Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
LinkedIn divulga rankings
A rede social LinkedIn, com foco na área de negócios e relacionamentos profissionais, acaba de divulgar os rankings das Marcas Mais Influentes entre seus 364 milhões de usuários no mundo e das Marcas Mais Influentes do Brasil, entre seus 21 milhões de usuários no País.
As listas são baseadas no LinkedIn Content Marketing Score, que relaciona a audiência total e os usuários únicos que interagiram com o conteúdo. A análise foi feita levando em consideração seis meses de atividade em 2015.
De acordo com a rede social, as marcas mais eficazes possuem uma mistura de alcance, frequência e engajamento para estimular o retorno dos usuários no LinkedIn. Além disso, encorajam seus funcionários a serem embaixadores da marca, compartilhando o conteúdo com seus contatos pessoais e profissionais.
Confira abaixo quais as 10 marcas mais influentes do mundo, segundo o LinkedIn:
Microsoft
Forbes
Harvard Business Review
IBM
Inc. Magazine
Hewlett-Packard
Google
Salesforce
Domo, Inc.
EY
E as 10 marcas mais influentes do Brasil:
FGV
Vale
AmBev
Odebrecht
Petrobras
GPA
Natura
TAM
BRF
TOTVS