arrow_backVoltar

Marcas + Influentes

LinkedIn divulga rankings

18.06.15

A rede social LinkedIn, com foco na área de negócios e relacionamentos profissionais, acaba de divulgar os rankings das Marcas Mais Influentes entre seus 364 milhões de usuários no mundo e das Marcas Mais Influentes do Brasil, entre seus 21 milhões de usuários no País.

As listas são baseadas no LinkedIn Content Marketing Score, que relaciona a audiência total e os usuários únicos que interagiram com o conteúdo. A análise foi feita levando em consideração seis meses de atividade em 2015.

De acordo com a rede social, as marcas mais eficazes possuem uma mistura de alcance, frequência e engajamento para estimular o retorno dos usuários no LinkedIn. Além disso, encorajam seus funcionários a serem embaixadores da marca, compartilhando o conteúdo com seus contatos pessoais e profissionais.

Confira abaixo quais as 10 marcas mais influentes do mundo, segundo o LinkedIn:

Microsoft

Forbes

Harvard Business Review

IBM

Inc. Magazine

Hewlett-Packard

Google

Salesforce

Domo, Inc.

EY

E as 10 marcas mais influentes do Brasil:

FGV

Vale

AmBev

Odebrecht

Petrobras

GPA

Natura

TAM

BRF

TOTVS

 

 

Marcas + Influentes

/