arrow_backVoltar

Sem Photoshop

Vichy quer que mulheres aceitem sua pele como ela é

29.06.15

A marca de cosméticos francesa Vichy convida as consumidoras a aceitar a sua pele como ela é. Criada pela Tuxedo, de Montreal, a campanha "Your Skin Deserves Better" é composta por filmes, peças para mídia impressa e outdoors.

As modelos que aparecem nas peças não foram retocadas no Photoshop. A comunicação apresenta a assinatura: "#ForgetFlawless".

"Há muito poucas campanhas no segmento do cuidado com a pele que foram feitas completamente sem retoques. O trabalho para Vichy quer romper com a imagem da perfeição, que ninguém pode realmente atingir", defende Dominic Tremblay, presidente da Tuxedo.

Os comerciais trazem mulheres se criticando no espelho e depois são retrucadas por suas próprias imagens, que as ensinam a se sentir mais confiantes.

Leia a matéria da Adweek na íntegra aqui.

Sem Photoshop

/