arrow_backVoltar

Share a Feeling

Coca-Cola coloca emoticons nas latas

31.07.15

A Coca-Cola lança a ação "Share a Feeling" como parte de sua campanha global "Share a Coke".

A iniciativa, que teve início neste mês, no Vietnã, quer incentivar os jovens a se expressar por meio de emoticons, tendo como suporte latas e garrafas da Coca-Cola.

A comunicação deve chegar a outros mercados do Sudeste Asiático, ao longo do próximo ano, e envolve algumas agências: a Droga5 Sydney desenvolveu a ideia, enquanto a Isobar Singapura "leiautou" os emoticons nas embalagens e assina a campanha, incluindo comercial para TV (assista abaixo), anúncios e conteúdo para as mídias sociais. Na área de mídia, OgilvyOne e MediaCom ajudaram a espalhar a comunicação no Vietnã.

Leia anterior, sobre o lançamento da linha de latinhas chamada "Coca-Cola Braille", desenvolvida especialmente para portadores de deficiência visual, aqui.

Em julho, a JetBlue e a Coca-Cola lançaram a ação "Share a Coke With Humanity" (aqui).

 

Share a Feeling

/