arrow_backVoltar

No Rock in Rio

Doritos vai realizar a ação Gigantes do Rock

11.09.15

A marca de salgadinhos Doritos vai realizar uma ação, criada pela Bullet, durante o Rock in Rio 2015, entre os dias 18 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro.

Chamada de “Gigantes do Rock", a intervenção terá o formato de estúdio fotográfico, tematizado como um palco de show de rock. O estúdio irá usar ilusão de ótica para aumentar a percepção de tamanho das pessoas que quiserem ser fotografadas. O segredo está na disposição do piso do espaço que, graças à sua inclinação, fará com que as pessoas pareçam maiores do que são.

O espaço comportará até quatro pessoas por vez e vai ficar disponível para o público do primeiro ao último dia do evento, das 14h às 3h, na “Rock Street”.

Para interagir com a atração, os participantes precisarão fazer um cadastro e conectar suas contas no Facebook. Após o clique, a foto com os “gigantes” é postada na rede social.

Entre outras ativações da marca durante o evento, estão sorteios de brindes temáticos e promoção que vai conceder “um dia de Rockstar” com a banda CPM22.

Ficha Técnica (promoção):

Agência: Bullet
Cliente: Pepsico
Atendimento: Thais Paes, Mayara Achida Schuch, Eduardo Andrade, Fernando Melo e Fernando Figueiredo
Planejamento: Janaina Navarrette e Aldo Pini
Criação: Guga Esteves, Aline Noya, Erico Adachi, Aldo Pini e Mentor Muniz Neto
Operação: Carolina Dadamo, Alessandra Honda, Mague Rocha e Cesar Coutinho
Aprovação cliente: Juliana Costa

Ficha Técnica (evento):

Agência: Bullet
Cliente: Pepsico
Criação: Hamilton Camargo, Cesar Leite e Mentor Muniz Neto
Planejamento: Felipe Bafini e Aldo Pini
Atendimento: Bianca Di Pierro, Isabel Marques, Eduardo Andrade e Fernando Figueiredo
Produção: Cleber Alves
Aprovação cliente: Juliana Costa

No Rock in Rio

/