arrow_backVoltar

Renault troca carrinho de brinquedo por desconto

Agência: Neogama/BBH

06.10.15

Em campanha com foco no Dia Das Crianças, a Neogama/BBH criou a iniciativa "Carrinho na Troca Renault": a família que levar seu filho e um carro de brinquedo a uma concessionária Renault irá ganhar um bônus de até R$ 1,5 mil na compra de automóvel da marca.

Para determinar o valor do bônus, os vendedores da rede irão “avaliar” os carrinhos das crianças.

Todos os brinquedos serão doados para crianças assistidas por ONGs parceiras do Instituto Renault.

Para divulgar a ação, serão veiculados filmes para TV aberta e para internet (assista aqui e aqui).

Ficha Técnica:

Título: Carrinho na Troca
Produto: Varejo
Anunciante: Renault
Agência: NEOGAMA/BBH
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Criação: Márcio Ribas e Fabio Mozeli
Criação: Sidney Araújo, Wolfgang F. Covi e Rodrigo Nakaza
Atendimento: Silvia Tommasini, Fábio Losso, Leandro Cardoso, Nathalia Furlan e Thais Vieira
Planejamento: Maria Juliana Strasburg, Ana Pinhal e Brunno Bari
Mídia: Luiz Gini, Vilma Morais, Juliana Nascimento, Bárbara Moraes, Marianna Moreira e Carolina Carvalho
Direção de Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Luciana Kley e Gabriela Baroni
Produtora: Tubarão Filmes
Direção: Carlos Milanez
Fotografia/Captação: Marcus Hausser e Bruno Cals
Atendimento produtora: Fernanda Crespo
Editor: Rogerio Pereira
Finalização: Tubarão Filmes
Pós Produção: Tubarão Filmes
Banco de Imagem: Getty Images e Shutter Stock
Produtora de Áudio: A9 Áudio
Maestro/ Produtor: Equipe A9
Atendimento Som: Guta Lima e Thiago Balma
Aprovação / Cliente: Bruno Hohmann, Patricia Takehara, Livia Kinoshita e Elisa Salgado

Agência: Neogama/BBH

Anunciante: Renault

Renault troca carrinho de brinquedo por desconto

/