arrow_backVoltar

Márcio Atalla vai de Centauro

Agência: – –

08.10.15

Centauro, rede multicanal de varejo esportivo, propôs um desafio para mostrar que é possível aprender um novo esporte em apenas um mês.

Como parte da campanha #MeuMotivo, o “Desafio Centauro” apresenta, em quatro episódios exibidos nos canais da marca nas redes sociais, os 30 dias de treino de um cliente.

Em parceria com a Adidas, a ação, criada pela Content House, ajudou um fã de esporte que sempre quis praticar corrida de rua: da visita à loja para a escolha dos equipamentos, passando pelos treinos e finalizando com a evolução do novo atleta amador.

O participante  contou com o apoio de um personal trainer  e o suporte da Centauro, além de receber instruções do educador físico Márcio Atalla. Tudo isso para cumprir o desafio de correr 5 km em 28 minutos.

"Queremos incentivar os fãs da marca a encontrar a sua própria razão para treinar e mostrar que todos são capazes de atingir seus objetivos", afirma Artur Silva, diretor de marketing da Centauro.

Confira o teaser do Desafio aqui. E o primeiro episódio, abaixo.

Ficha Técnica:

Data da produção: Julho 2015

Cliente: Centauro

Produto: Web Série

Título: Desafio Centauro

Secundagem: Ep.1: 184 seg

Diretor de Criação: Bruno Mizogutti

Criação: Content House

Produtora de Imagem: Trust Filmes

Produtor Executivo: Mauricio Olivieri

Direção de Imagem: Levi Vatavuk

Fotografia: Ernani Oliveira

Direção de Arte: Yuri Miranda/Maressa Loureiro/Stefano Chiabrando

Atendimento: Marja Pugliesi

Montagem: Leandro Torres

Animação e Computação: Tiago Oliveira

Finalização: Leandro Torres

Produtora Trilha: Trust Filmes

RTV-C: Caroline Nogueira

Aprovação Cliente: Artur Silva

Agência: – –

Anunciante: Centauro

Márcio Atalla vai de Centauro

/