Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Budweiser desiste de cãezinhos
Depois de dois anos consecutivos apresentando comerciais com a participação de filhotes de cachorro, a marca de cerveja Budweiser não vai usar novamente os cães em comerciais para o intervalo do Super Bowl.
Apesar da popularidade de seus dois primeiros filmes com os pets (assista a "Lost Dog", de 2015 aqui; e a "Puppy Love", de 2014, aqui), o anunciante decidiu que irá deixar de lado os cãezinhos, em fevereiro próximo.
Isso porque o comercial veiculado no último Super Bowl não ajudou a vender cervejas o suficiente, de acordo com avaliação da companhia.
O anunciante, no entanto, afirmou que os cavalos da raça Clydesdales "certamente vão aparecer".
Leia matéria da Adweek na íntegra aqui.