arrow_backVoltar

#Justino

Loteria de Natal em campanha da Leo Burnett

24.11.15

Justino é um segurança que trabalha à noite, sozinho, em uma fábrica de manequins. Todos os dias, seu despertador toca às 22h e ele pega o ônibus rumo à empresa. O vigia, no entanto, interage com seus companheiros que trabalham durante o dia, usando manequins como meio de comunicação.

Este é o início da história contada na animação criada pela Leo Burnett da Espanha para promover a Loteria de Natal 2015 no país.

Assista abaixo.

Além do comercial, a fábrica de manequins 'El Pilar' tem seu próprio perfil no Facebook. E o personagem Justino tem uma conta no Instagram.

Com El Mundo.

Ficha Técnica:

Advertiser: The Spanish Lottery
Clients: Eva Pavo, Federico Fernández, Margarita Moreno
Product: Christmas Lottery
Campaign: "El Mayor Premio Es Compartirlo" / "The Greatest Prize Is Sharing"
Agency: Leo Burnett Iberia (Madrid)
Chief Creative Officer: Juan García-Escudero
Executive Creative Director: Jesús Lada
Digital Creative Director: Iñaki Martí
Creative Supervisors: Ignacio Soria, Arturo Benlloch
Art Directors: Javier López Canle, Sergio García
Client Service Director: Ricardo del Campo
Account Manager: Sara Cubillo
Account: Jesús Álvarez
Head of Digital: Tania Cavada
Account Executive: Sandra Arán
Tech Team: Víctor Moreno, Horacio Panella, Luis Marcano
Producers: Nico Sánchez, Esther García
Production Company: Blur – Passion Pictures
Director: Against All Odds
Executive Producer: Mario Fornies
Producer: Pablo García Acon
Site: www.fabricademaniquies.es
Media: Press, Radio, Outdoor, Cinema, Display, Social Networks

#Justino

/