arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

AG2; Batanga; Miami/ESPM; La Roche-Posay

04.02.16

- Vitória Bina assume o cargo de diretora da conta de Toyota na AG2 Nurun. A profissional começou carreira em Porto Alegre, em seguida atuou em Lisboa - na Ogilvy e Lowe. De volta ao Brasil, em São Paulo, trabalhou na Loducca e Ogilvy.

- A Batanga Media anuncia a chegada de Ana Paula Soderi (ex-iG) como diretora comercial. A executiva atua há sete anos no mercado digital e trabalhou em empresas como Vila Mulher, CyberCook e Editora Abril.

- A Miami Ad School/ESPM anuncia Gustavo Casas, diretor de planejamento da Talent Marcel, como coordenador acadêmico de planejamento das unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Casas vai trabalhar com Márcia Aguirre, coordenadora da área desde 2013, e terá o desafio de promover a internacionalização da escola. “O mercado está, cada vez mais, mandando profissionais para fora do Brasil. A Miami entendeu esse movimento e vai aproveitar sua rede internacional para preparar seus alunos para o mundo”, declara Casas.

- A marca francesa de dermocosméticos La Roche-Posay comunica a chegada de um novo diretor no Brasil, o italiano Valerio Gargiulo. O executivo, que está na L’Oréal há 13 anos, atuou em todas as marcas da Divisão Cosmética Ativa da empresa na Itália. Iniciou sua carreira na L’Oréal por meio do programa de trainee, na marca Vichy. Em 2003, contribuiu para a criação da marca Innéov. Em 2008, foi transferido para La Roche-Posay, onde chegou ao cargo de diretor comercial. Foi ainda gerente geral de SkinCeuticals e retornou para La Roche-Posay Itália, onde esteve até dezembro.

Contratações e Promoções

/