arrow_backVoltar

+++ Super Bowl 2016

Cavalos da raça Clydesdales estão de volta por Budweiser

05.02.16

A cerveja Budweiser, marca da Anheuser-Bush, apresenta o comercial "#NotBackingDown", criado pela Anomaly de Nova York, e que será veiculado no intervalo do Super Bowl.

Em vez de mostrar os filhotes de cães que fizeram sucesso nos comerciais da bebida no Big Game dos anos anteriores, o novo filme volta a se concentrar nos cavalos da raça Clydesdales, com o objetivo de transmitir a força da marca.

No início desta semana, Budweiser revelou outro comercial que será exibido durante o Super Bowl, chamado "Simply Put" (leia e assista aqui), que pede ao público para não beber e dirigir e que tem como protagonista a atriz Helen Mirren.

Ficha Técnica:

Client: A-B InBev/Budweiser
Agency: Anomaly
Production Company: Anonymous Content
Director: Chris Sargent
Sr Executive Producer: Gina Zapata
Producer: Brady Vant
DP: Dan Mindel

+++ Super Bowl 2016

/