arrow_backVoltar

Contratações 2

Adsmovil; Heads; FCB; Fess'Kobi

07.03.16

- A Adsmovil, que atua em publicidade mobile na América Latina e no mercado hispânico dos EUA, anuncia a chegada de Leila Guimarães como Country Manager. A executiva já atuou na Real Midia, Terra, iG e mais recentemente na Boo Box. A empresa também comunica a contratação de Daniel Winter como Head of Programatic. O profissional trabalhou anteriormente na Addcomm, Tesla, Tribo e Wunderman.

- A Heads Propaganda anuncia a contratação de Danielle Costa (ex-Claro) e Alice Cadina (ex-Publicis) como profissionais de atendimento para O Boticário; de Tiana Areias (ex-Almap) como gerente de atendimento para Caixa; de Marucia Mendoza (ex-Intermix) para o atendimento do Grupo Boticário e Unimed Curitiba; de Luciana Mangoni (ex-Nova SB) como gerente de atendimento de Petrobras; de Mirelly Rosa (ex-Leo Burnett) como atendimento de HTPro; de Lucas Marton (ex-3M), reforçando a criação; de Diogo Brozoski (ex-NBS) na área de criação digital; de Patricia Moura (ex-Arabella) no time de planejamento; de Juliana Rodrigues (ex-Africa) na área de produção eletrônica, e de Guilherme Alves (ex-Mullen Lowe), Rafaela Gomes (ex-Olgivy), Bruna Motta (ex-FCB) e Aline Luzzi (ex-Opus) como profissionais de mídia.

- Fábio Freitas chega à FCB Brasil como VP de Mídia. O profissional começou a carreira em 1997, como trainee na Leo Burnett. Em 2002, passou a integrar o Grupo de Mídia de São Paulo. Atuou ainda na Young&Rubicam, Grey, Africa e F/Nazca, onde esteve nos últimos dois anos.

- A Fess'Kobbi anuncia a chegada de dois profissionais para sua equipe de new business: Cristina Freitas e Guilherme Agrello. Cristina é especialista em planejamento estratégico de campanhas publicitárias multimeios. Atuou em emissoras afiliadas da TV Globo e no Grupo Bandeirantes, além de ter sido responsável pela implantação da TV Band Vale, no interior de SP. Agrello fez parte de equipes de empresas como Shop Tour, Rádio Antena 1 e Grupo Rai.

Contratações 2

/