arrow_backVoltar

Quer saber?

WMcCann cria para Estadão

05.04.16

O jornal O Estado de S.Paulo lança campanha criada pela WMcCann por meio da qual ressalta a importância da informação como agente de mudança e convida os leitores a se informarem, por meio do posicionamento “Quer saber? Estadão”.

O filme se inicia com o recorte de uma imagem de manifestação na avenida Paulista. O locutor afirma que os brasileiros sabem a diferença entre salário e propina, passe livre e condução coercitiva, entre um preso político e um político preso.

Enquanto isso, a imagem do início vai aos poucos aparecendo até vermos que se trata da capa do Estado de S. Paulo do dia 14 de março, que trouxe uma única foto: vista aérea da própria avenida Paulista, onde aconteceu uma manifestação.

A campanha também é composta por peças para mídia impressa.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: S/A O Estado de S.Paulo
Produto: Institucional
Nome da campanha: Diferenças
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de Criação: Sergio Franco
Criação: Sergio Franco, Ricardo Velloso
Atendimento: Rafa Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby, Leandro Gregório
Mídia: Horácio Rosário, Fabiana Ferreira e Henrique Fernandes
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann, Viviane Dias, Gabriela Takan
Produtora do filme: Belgrado
Pós-produção: Francisco Carvalho, Andre Nagae
Produtora de Som: YB Music
Trilha: YB Music
Projetos: Jaqueline Travaglin e Diego Rovai Dacosta
Aprovação pelo cliente: Francisco Mesquita, Christiano Nygaard, Flávio Pestana, João Caminoto, Marcela Dalla

Quer saber?

/