Cannes Lions 2016

Gwyneth Paltrow e Oliver Stone entre os palestrantes

12.04.16

O Festival Internacional de Criatividade de Cannes apresenta a programação de conteúdo deste ano.

Entre os destaques estão o diretor, roteirista e produtor Oliver Stone, que promete dividir seus pontos de vista sobre produção cinematográfica, política e cultura; o ilusionista David Copperfield, que pretende ajudar a explorar a tensão entre a autenticidade, sinceridade, honestidade e as mensagens de uma marca; além da atriz, cantora e escritora Gwyneth Paltrow.

Além disso, a documentarista Jennifer Siebel Newsom vai falar sobre a mudança na definição da masculinidade e o copresidente da Viceland, Spike Jonze, irá abordar a criação de conteúdo que interessa ao público jovem.

"Quando montamos nosso programa de conteúdo buscamos oferecer às pessoas o aprendizado de inspiração que não conseguem encontrar em qualquer outro lugar. É importante ressaltar que mantemos a criatividade no centro das discussões", declara Philip Thomas, CEO dos Lions Festivals.

No Lions Entertainment, um dos palestrantes será Martin Campbell, mais conhecido por dirigir filmes da saga James Bond. Ele vai falar sobre sua experiência de contar histórias, trabalhando com grandes franquias de entretenimento, e integrando marcas em seus trabalhos.

Lions Health trará Cory Doctorow, autor de ficção científica, blogueiro e ativista de tecnologia.

Lions Innovation contará com nomes como Kamakshi Sivaramakrishnan, fundador & CEO da Drawbridge.

O programa completo está disponível aqui.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2016