Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dafiti escolhe agência
O e-commerce de moda Dafiti entregou sua conta publicitária à REF+T, que já assina sua primeira campanha para o novo cliente, apresentando o posicionamento "smartfashion".
O objetivo da empresa é reforçar que comprar moda pela internet é a escolha mais inteligente. Com a palavra “smart”, que remete ao uso de tecnologias e inovações, como smart TVs e smartphones, a Dafiti se apropria do significado do termo para ilustrar o "comportamento inteligente" para os consumidores de moda.
“Queremos mostrar com a campanha todas as vantagens de comprar moda online e, principalmente, os motivos de ser uma compra inteligente. Desde o começo, acreditamos no e-commerce como um canal no qual os consumidores encontram praticidade para realizar uma compra inteligente 24 horas por dia, 7 dias por semana”, afirma Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti.
A campanha é composta por filmes (assista ao primeiro deles abaixo), peças online, ações nas redes sociais, rádio e off line, como mídia digital OOH (Out Of Home).
Ficha Técnica:
Anunciante: DAFITI
Título: sua smartfashion
Agência: REF+T
Chief Creative Officer: Renato Pereira e Marcelo Tripoli
Diretores de Criação: Deny Zatariano e Clovis la Pastina
Criação: Cadu Batista, Fernando Pereira, Marcelo Brito e Rodrigo Oliveira
Criação Online: Melca Pinheiro, Michel Anderson e Tamaris de Paula, Diego Dias
Chief Operation Officer: Ricardo Calfat
Diretora de Atendimento: Fabiola Toschi
Atendimento: Vanessa Marinelli
Head de Planejamento: Joice Malavolta
Planejamento: Caio Caldas
Chief Media Officer: Fernando Calfat
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Mídia: Daniela Caetano e Erick Mendes
Head de Performance e Mídia Online: Fernanda Andresa
Midia Online: Jonathan Macedo e Priscila Sousa
RTVC: Gabriela Garotti
Produtora: Bossa Nova
Direção: Ale Lucas
Produtora de som: Ritmika