Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Purple Cow; Batanga Media; Artplan; BFerraz
- A agência digital Purple Cow anuncia a chegada de Kelly Higa (ex-ROI Hunter) e Claudia Matos (ex-LOV) para a equipe de mídia. No núcleo de projetos, chega Letícia Mara (ex-CuboCC).
- A Batanga Media anuncia a contratação de Mónica Gutiérrez como VP de Conteúdo. A profissional, que ficará no escritório de Nova York, atuou anteriormente em empresas como Univision, The Huffington Post, Ogilvy e Young & Rubicam. Na casa nova, se reportará ao chief product officer Santiago Pehar. No Brasil, Amanda Dias Almeida assume a posição de diretora de produtos. Ela estava à frente do Bolsa de Mulher, como editora-chefe, desde 2012 e trabalhou também no R7, Editora Abril, UOL e iG. Ana Flora Toledo foi promovida ao cargo de gerente de conteúdo e Bárbara Bronzatti é a nova gerente de social media.
- Eduardo Megale assume o cargo de diretor de atendimento da Artplan, em São Paulo. Há quase um ano, o profissional respondia como diretor de contas na agência, responsável por Amanco e Elo. "O reconhecimento do trabalho do Edu Megale é uma consequência natural mais do que bem recebida por todos nossos executivos e clientes. Poder contar com sua expertise profissional para todos os clientes de São Paulo é um grande reforço para o time da Artplan", defende Antonio Fadiga, CEO da Artplan em São Paulo.
- A BFerraz anuncia a promoção de Rike Volpato, até então gerente de projetos, a diretor de planejamento, respondendo à Tatiana Palladino, vice-presidente de criação e planejamento estratégico. Além disso, chegam para integrar a equipe de planejamento da agência Luciana Pinto (ex-9ine e Gringo); Fernanda Peltier (ex-The Marketing Store e Kok Fashion Lab) e Arthur Serafim (ex-Bullet, Africa e Fischer). Segundo a agência, "a ideia é ter um time formado por profissionais com diferentes backgrounds para tangibilizar as entregas". Luciana tem formação em economia e já trabalhou em projetos para ONU/PNUD e Organização Mundial do Trabalho. Na BFerraz, entre outras atividades, ela vai atuar diretamente na área que avalia o patrocínio como uma ferramenta de negócio para o cliente. Fernanda fez diversos cursos de aperfeiçoamento em moda e lifestyle. Na agência, ela vai explorar seu conhecimento nas áreas de pesquisa e coolhunting para projetos que envolvam tendências. Serafim possui experiência em shopper marketing e promo, além de ter estudado design na Parsons, em Nova York.