arrow_backVoltar

Contratações

Ginga; CP+B; Telecine

08.06.16

- A agência digital Ginga anuncia a chegada de Adriana Morrone como diretora de atendimento. A profissional atuou anteriormente na Editora Três, como diretora de mídia digitais, e em agências de conteúdo. Na casa nova, será responsável pela gestão de atendimento e prospecção de clientes, além de coordenar o time de Client Services e integrar o time estratégico, ao lado de Pedro del Priore e Paulo Martinez, trabalhando para a melhoria dos processos internos.

- Renata Wirthmann assume o comando do atendimento da CP+B Brasil, ao lado de Luciana Ceccato (cuja chegada à agência adiantamos por aqui). Renata trabalhou anteriormente por 16 anos na AlmapBBDO, liderando um time de atendimento a clientes como Claro, Pepsi, GE e Mars. “A Renata e a Luciana têm o DNA e estilo que são os fundamentos da cultura que estamos construindo na CP+B Brasil. Entendem que inovação é vital para o desenvolvimento do trabalho, focam no negócio do cliente e estão em linha com a forte cultura de ROI da agência”, comenta Vinicius Reis, sócio e COO da agência.

- A Rede Telecine anuncia Guilherme Saraiva como CTO da empresa, cargo recém-criado. O profissional iniciou sua carreira na Vicom, startup dos Grupos Globo e Bradesco. Em 2010, juntou-se à Globosat como gerente de planejamento de tecnologia.

Contratações

/