arrow_backVoltar

O Espaço é Seu

Amor com amor se paga (Laura e Flávia)

20.07.16

Amor com amor se paga. Amor sem amor se estraga

Nessa nossa economia disputadíssima da atenção, as marcas se degladiam diariamente por um espacinho na vida dos seus consumidores. Disputam, entre os amigos e entes queridos, um view, um clique, um sorriso no rosto. Tarefa que, pergunte pra qualquer marqueteiro, qualquer um, tá cada vez mais difícil.

Aí um consumidor bacana vai lá e tem uma experiência incrível com uma marca. Se dá o trabalho de ir no seu perfil pessoal e fazer um depoimento feliz e emocionado. E o que essa marca faz? NADA. Pois é, a mesma marca que está lá gastando todo o seu budget pra gerar conexão, quando finalmente consegue, ignora o seu consumidor.

Nessa hora você acabou de perceber que tá fazendo exatamente isso, não é?

Tem muito consumidor falando eu te amo para as marcas e de volta ganhando no máximo um 'obrigada'. Cadê o 'eu te amo também', gente!

Mas por que é tão difícil?

Por uma razão simples: o one-to-one exige uma tríade importante: agilidade, criatividade e customização, e todas as marcas estão encontrando barreiras incríveis para colocar esses três elementos juntos.

Imagina parar a criação da agência cada vez que uma manifestação espontânea aparecer. Até criar, ajustar e aprovar a menção já ficou velha. Ah, posso tentar deixar tudo meio pronto, mas, nesse caso, cadê a customização? E se é bem customizado e rápido, dá pra ser altamente criativo? Uma vez ou outra até dá, mas toda vez? Todo o dia? A cada minuto?

Aqui na LOV encontramos um jeito de romper essas barreiras criando uma plataforma proprietária que consegue resolver tudo isso, justamente porque percebemos que, mesmo as grandes marcas, reconhecidas por suas excelentes estratégias de social media, acabam deixando o one-to-one escapar.

E você? O que está fazendo? Está deixando de devolver o amor?

Laura Florence, vp de criação (laura.florence@lov.com.br), e Flávia Spinelli, vp de planejamento (flavia.spinelli@lov.com.br)

O Espaço é Seu

/